webtraffic analytics

Dietas Receitas

Super Alimentos Que Devoram Gordura e Te Ajudam a Emagrecer Definitivamente

Existem Super Alimentos Que Devoram Gordura que parecem ser a solução de todos os seu problemas, já que a maioria deles vem do sobrepeso. Mas é bom ter em mente que começar uma dieta é até fácil, mas é preciso ter disciplina para mantê-la.

É preciso fazer uma dieta equilibrada e que seja complementada com exercícios físicos. Mas, esse pontapé inicial não é feito de uma hora pra outra com esses alimentos!

Eles vão ajudar, mas é importante saber que essas dicas servem para quem quer MESMO emagrecer…

Super Alimentos Que Devoram Gordura

Porque Você PRECISA se Livrar das Gorduras

O problema estético é pequeno diante dos males para a saúde que o acúmulo de gordura no abdômen provoca. Quando essa gordura envolve os órgãos vitais poderá trazer situações indesejáveis e graves para a sua saúde.

Você pode ter alteração da sua pressão arterial, diabetes e o fígado poderá  ficar com gordura acumulada e mais as doenças cardiovasculares.

Se você deixar o tempo passar esses riscos podem aumentar, mas é possível tratar esse acúmulo de gordura com uma alimentação específica e a prática de exercícios.

O cortisol que é um hormônio produzido pelas glândulas suprarrenais e serve para ajudar a controlar o estresse e manter os níveis de açúcar no sangue.

Quando o cortisol está alto no sangue vai provocar aumento de peso com o acúmulo de gordura na região abdominal. Poderá  indicar o surgimento de uma doença chamada Síndrome de Custing.

A retenção hídrica também é uma causa do aumento da área abdominal, o sal é o principal vilão desse aumento. Essas gorduras localizadas na circunferência abdominal prejudicam o sistema cardiovascular, o fígado e demais órgãos do seu organismo.

Por isso você precisa se livrar da gordura agora mesmo!

→ 18 Super Alimentos que Devoram Gordura

Existem super alimentos que possuem propriedades que atuam de forma positiva na eliminação da gordura abdominal.

1) Abacate

Excelente fonte de gorduras insaturadas, ajuda o estômago a trabalhar naturalmente. Possui uma grande quantidade de gorduras e ao ingerir com moderação, dá uma sensação de saciedade. Bom nas saladas em fatias.

2) Aveia

De fácil preparo, rica em fibras e pode ainda ser fortalecida com vitaminas. Só não adicione açúcares. Use mel ou fruta.

Vale acrescentar apenas uma colher de sopa de aveia por dia. De preferência, no café da manhã.

3) Azeite de Oliva

Quem utiliza o azeite de oliva têm uma tendência a não querer ingerir gorduras saturadas. Favorece o controle dos processos inflamatórios que impedem o emagrecimento.

4) Algas Marinhas

Vegetal cultivado no mar possui ácidos graxos e ômega 3 que impedem ataques cardíacos e acidente vascular cerebral. Potente alimento ao emagrecimento.

5) Amêndoas

As gorduras saudáveis nas amêndoas e outras oleaginosas combatem o colesterol ruim e diminuem a ansiedade por comer em excesso. Melhora sua energia para as atividades físicas.

6) Canela

Um dos super alimentos que devoram gordura, a canela, acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias em menos tempo.

Mas você não deve usar a canela em excesso.

7) Iogurte grego

Evite iogurtes com açúcar. Opte pelo iogurte grego.  O cálcio ajudará o corpo a eliminar gordura, facilita a flora intestinal ajudando na digestão.

8) Feijões

Saciantes, ajudam a diminuir a gordura do abdômen e são um dos melhores superalimentos para dar massa muscular. Suas fibras tornam o feijão um alimento bom para aumentar a sensação de saciedade.

Apenas é rico em calorias, por isso, poucas colheres devem ser usadas por dia.

9) Gengibre

Alimento termogênico com ação anti-inflamatória, facilitando a digestão de alimentos gordurosos.

10) Melancia

É um dos melhores alimentos que ajudam a digerir melhor a gordura.

Oferece antioxidantes, vitaminas  e minerais que depuram melhor o seu organismo. Baixa caloria e uma opção saudável para emagrecer.

11) Ovos

Administrando o colesterol os ovos são uma excelente fonte de proteínas. Quem come ovos com regularidade ajuda a perder peso. De preferência ovos orgânicos.

12) Pepinos

Possui muita água, fibras dietéticas, vitaminas e minerais que auxiliam na eliminação de toxinas e líquidos dos tecidos, facilitando a digestão e é ideal para fazer parte de toda dieta.

13) Pimenta

Fornece a quebra das gorduras e evita a inflamação das células gordurosas.

14) Sementes de Linhaça

Rica em ômega 3, combate a inflamação das células de gorduras, eliminando também todo o excesso. Possui um nutriente chamado lignanas que queima as gorduras,  sendo muito útil para a perda de peso.

15) Sementes de Chia

Rica em ômega 3, fibras e cálcio, tem um sabor semelhante às nozes. Adicione na aveia ou em saladas.

16) Tomates

Seu consumo permanente ajuda a estabilizar as gorduras presentes no sangue, ao mesmo tempo em que acelera o metabolismo e combate a gordura acumulada no abdômen.

17) Vinagre

O ácido acético presente no vinagre ajuda a melhorar a saúde e ajudar no apetite.

18) QuitoPlan

O QuitoPlan é hoje o super alimento mais bem reconhecido pelos nutricionistas. Funciona como uma espécie de suplemento que devora e bloqueia gordura do seu corpo.

É composto por fibras especiais que acelereram a digestão, turbinam o metabolismo, controla o apetite, absorve e elimina gorduras!

Além disso, acompanha também um plano de alimentar para serfeito até que você atinja o peso ideal.

Disponível a partir de R$19,78 por mês nessa semana de Black Friday no botão aqui embaixo:

super alimentos que devoram gordura

Alimentação Para Barriga (VÍDEO)

Você Também Vai Gostar de:

Super Alimentos Que Devoram Gordura e Te Ajudam a Emagrecer Definitivamente
5 (100%) 3 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.