webtraffic analytics

Beleza

Gestrinona: O ‘Chip’ da Beleza – Será?

Nas redes sociais não faltam notícias e comentários sobre o chip da beleza, mas afinal, o que é ele? Chip da beleza gestrinona? Muito simples!

Sua fama começou com a série de benefícios que ele pode te proporcionar: Aliviar a TPM, diminuição do fluxo, inchaços, cólicas. Ainda tem ação anticoncepcional, aumenta a libido, ajuda a ganhar massa muscular e detona as celulites? Bom demais pra ser verdade, né? Mas isso já é possível.

Graças ao implante do chip hormonal de gestrinona. Um progestínico com efeito androgênio, anti estrogênico e anti progesterona inserido em baixo da pele, geralmente de alguma nádega com anestesia local e com duração média de um ano. Sua aplicação não causa dor ou incômodo, por isso ele se tornou tão popular.

A indicação do chip geralmente é dada a pacientes na menopausa para reposição hormonal, para mulheres que desejam evitar a gravidez ou algumas doenças ginecológicas, como miomas e endometriose, mas, ultimamente tem sido utilizada apenas para fins estéticos. E será que vale a pena colocar hormônios no seu corpo para ganho de massa muscular e finalidades dermatológicas? Agora é hora de descobrir.

Chip Da Beleza Gestrinona

Chip Da Beleza Gestrinona: Ganhando O Coração Da Mulherada

Com uma forte cobrança estética da sociedade, algumas mulheres se sente pressionadas a se enquadrar no corpo perfeito e ocorrem a métodos e dietas sem nenhum embasamento para atingir seus objetivos. Devido a tanta frustração, o chip veio como um milagre na vida de todas elas, já que promete milagres estéticos e aumenta o ganho de massa muscular. As gordurinhas irão desaparecer. UAU! Vale a pena, não vale?

É, mais ou menos!

A Opinião Dos Médicos Sobre O Chip Da Beleza Gestrinona

A medicina tem uma opinião muito importante sobre esse chip, que na verdade não é um chip, mas sim um cilindro de silicone com aproximadamente 5 cm que irá libera hormônios aos poucos na sua corrente sanguínea. Os médicos ainda dizem que não há estudos que comprovem o uso indiscriminado da gestrinona.

É quase de unanimidade a opinião que o uso apenas para fins estético pode ser um tiro no próprio pé. Geralmente, o uso desse medicamento pode causar alguns efeitos colaterais bem desagradáveis como:

  • Oleosidade
  • Acne
  • Crescimento descontrolado de pelos
  • Engrossamento da voz
  • Alteração no queixo
  • Crescimento do clitoris

O uso sem necessidades reais ou e forma indiscriminada ainda pode bagunçar seu sistema endócrino, alterando a função hormonal no seu corpo e prejudicando a sua saúde, por isso, é muito importante considerar a opinião médica antes de decidir implantar ou não.

O implante não é recomendado a mulheres:

  • Tabagistas
  • Alcoólatras
  • Com predisposição a trombose
  • Hipertensas
  • Com ovários policísticos

Até Logo, Incômodos!

Para quem tem a recomendação e autorização médica, o chip pode ser o maior adianto para se livrar de alguns inconvenientes diários como gordurinhas localizadas, cólicas fortes e extermínio das celulites.

Raquel Pereira, de 35 conta que depois do implante, sua vida mudou.

“Eu sempre sofri muito com as cólicas menstruais e meu fluxo. Dias antes da menstruação descer, eu inchava demais. Foi só colocar o chip que isso acabou”

A carioca ainda compartilha o estímulo a mudança de vida

“Senti menos dor e mais vontade me exercitar. Passei a ir à academia 4x na semana e comer muito bem. Procurei alguns tratamentos de pele caseiros e me sinto ótima. Tenho pouquinha gordura e meu corpo está definindo. Me sinto linda”

“Mas quero tirar em breve porque quero engravidar mais uma vez.”

O chip, diferente do que eles dizem, não acaba com sua fertilidade. Você conseguirá engravidar quando quiser.

Se você ainda tiver dúvidas sobre período e doses, consulte seu médico pois isso varia de mulher para mulher. Sua saúde em primeiro lugar.

Chip Da Beleza Gestrinona (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Chip Da Beleza Gestrinona

Gestrinona: O ‘Chip’ da Beleza – Será?
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.